Invasion of BRAZILIAN ALIENS

Projeto: Invasion of Brazilian aliens  (Invasão dos ALIENS BRASILEIROS)

 

Quer chamar a atenção do Tokio Hotel sem ter que mostrar os “peitinhos”?
Então se liga nessa fanaction para os fãs brasileiros:

Nos próximos dias do ano, nós vamos invadir todas as redes sociais da banda. Mas não é aquela invasãozinha não… é invasão no estilo Tropa de Elite.

É simples, rápido, fácil e gratuito. Você só tem que ir às redes sociais oficiais do Tokio Hotel e deixar a seguinte mensagem:

 

 

23 November 2010 wird für immer in mir markiert sein.
Tokio Hotel come back to BRAZIL!
(23 de Novembro de 2010 estará marcado e para sempre.
Tokio Hotel volte ao Brasil.)

 


Deixe essa frase acima junto com o link desse vídeo ( http://youtu.be/bhdwtr5q8H4 )  e para finalizar, para deixar com mais “Jeitinho Brasileiro”, coloque também o banner da invasão.

Se preferir, e achar menos complicado, intercale:

Coloque uma mensagem com a FRASE e BANNER e na próxima, coloque a  FRASE junto com o link do Vídeo. Mas, nunca se esqueça da FRASE, ok?

Galera a gente tem que chamar atenção para o Brasil, então se você quiser, repito se você quiser, coloque uma bandeirinha do Brasil no seu avatar, ou até mesmo a logo de Street Team que é o símbolo do TH em verde e amarelo, se você achar que fica mais bonito.

Nunca deixe de escrever BRAZIL, e com letras grandes! SE QUISER!

E pra você que acabou de ler isso e está pensando:
Aff… os caras estão no estúdio… nem verão isso daí…Projeto mais idiota

Se 5 pessoas participarem dessa fanaction, realmente nem eles e nem ninguém vai ver mesmo não. Mas se nos mobilizarmos… É bem diferente. Quando eles voltarem à ativa, vai chover fanaction dos outros países. Mas você quer ser lembrado como o fã que só ama seu ídolo quando ele está no palco ou em evidência? Não né?

Marque presença com FRASES, BANNERS e Link do VÍDEO no:
Blog do Tom: http://www.tokiohotel.com/us/#tom_kaulitz_blog/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Tokio-Hotel/11475268649
Cherrytree: http://www.cherrytreerecords.com/profile/TokioHotel
Twitter: http://twitter.com/tokiohotel
Myspace: http://www.myspace.com/tokiohotel
Youtube: http://www.youtube.com/tokiohotel

“Ah eles não vão ver, ler ou dar atenção! “

Será? Ultimamente eles estão citando sempre vídeo, pedidos e emails de fãs de todo mundo, quem sabe não chegou a nossa hora!!

E outra, não custa absolutamente NADA tentar.

Pois é, essa fanaction não garante a vinda deles ao BRASIL… mas, pode mostrar que estamos AQUI, firmes e fortes, aguardando por Tokio Hotel, para que em uma próxima turnê sejamos incluída nela!

Lembramos que ninguém é obrigado a participar do projeto.

Se você ajudar, Obrigado. E se não ajudar, Obrigado também!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s