Tokio Hotel em entrevista NHK- Japão 12.04.2011

Fonte:.

2 comments

  1. ariana germany mesquinnynny · Maio 18, 2011

    essa entrevista alguém retirou de uma tv, mais mesmo assim continua sendo meu e de todas ,as tokitas minhas melhores e felezes amigas já ,nos somos únidas pela nossa,banda predileta .bem gente sabia que ainda eu não tive a oportunidade de comprar o dvd humanois city live o cd ;e ainda mais o cde o dvd que eles fizeram ano,passado “the best of“.eu queria muitoooooooo mais muitoooooooooooo.esses cds e dvds porquê eu só comprei o humanoid amooooooo,mais eu quero escutar e curtir as mais resentes deles e as mais antigas que também estão,empreguinadas nos novos cds.dos gostosões .LOVE THE TOKIO HOTEL .LOVE BILL E TOM KAULITZ OS Gêmeos mais, gostosos do mundooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,tttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooodddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooo.biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll gatttttttooooooooooooooooooooooooooooo.

    • kaulitzdomination · Maio 18, 2011

      Ariana, se vc kizer eu posso lhe fazer uma copia de todos eles.. inclusive os q vc não tem..
      eai?

Deixe uma Resposta

