Yes! Teen- 7 Motivos Para Ouvir Best Of Tokio Hotel

Se todos os CDs deles já tiveram sucesso, imagine as melhores músicas em um só lugar? Pois é! A banda Tokio Hotel lançou seu quinto trabalho em dezembro de 2010, mas, no Brasil, o lançamento só aconteceu em janeiro deste ano. O novo álbum, chamado Best Of, reúne uma seleção dos álbuns Schrei (2005), Zimmer 483 (2007) , Scream (2007) e Humanoid (2009) do grupo alemão e traz mais duas canções inéditas.

A gente ouviu, aprovou e decidiu listar 7 motivos especiais para você escutá-lo. É impossível não curtir! \o/

Best Of tem versões em inglês e alemão. Então, se você gosta de aprender músicas em outro idioma, fique à vontade para escolher!

Músicas famosas como Monsoon, Automatic Dark Side of the Sun também estão no novo CD.

O Bill declarou em uma entrevista que o Best Of é um trabalho marcante: “Vai ser um disco muito forte! É uma viagem a nossa história, porque dá para ouvir o nosso trabalho do início e também as últimas músicas que gravamos”.

As fotos do álbum estão superestilosas. Como sempre, os meninos capricharam no visual, principalmente, o vocalista Bill, que usa jaquetas, coletes e acessórios bem ousados.

 

Madchen Aus Dem All (2003) e Hurricanes and Suns (2009) são as faixas inéditas do álbum. As músicas são antigas e já tinham sido gravadas, mas não foram incluídas nos CDs na época.

As fãs mais fiéis adoraram o novo álbum.Nas comunidades do Orkut da banda, os comentários da galera são superpositivos sobre o Best Of.

O estiloso Bill promete que seu novo disco é uma novidade aos que gostam da banda. “Vamos chocar os nossos fãs com novos estilo e som.”

Fonte:.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s