Rumor Sobre Casamento de Georg Listing

Há rumores de que Georg. vai se casar. Não muito tempo atrás, alguns fãs (stalkers ), viu Georg com sua ‘namorada’ em uma loja de vestido de noiva em Hamburgo, chamada ” Feminin – Braut – und Abendmod e ea menina estava usando um anel de noivado. Eles dizem que a menina era mais alta que Georg, e seu cabelo era castanho claro.

(Quem sabe neh?! mais particularmente eu acho que é mentira. É mais provável o Georg termina o namoro do que marcar data de casamento. )

4 comments

  1. micaela · Janeiro 16, 2011

    eu concorto tambem que e mais fasio ele termina o namoro do que casar,mas todos um dia terrar esse momento que sabe nao chegou a vez dele…pois amo ele e quero que ele seça muito felizzzzz!!!

    • kaulitzdomination · Janeiro 18, 2011

      Eu sei que é, porém eu tenho que postar, sou uma fonte de informações sobre eles para as fans..
      Mesmo assim eu escrevi embaixo minha opinão

  2. Georg · Dezembro 13, 2012

    eu acho q é mentiraaaaaaaaaaaaaa.. hoje em dia as pessoas inventam de tudo para ganharem fama😉

Deixe uma Resposta

