Designers Agaisnt AIDS Facebook – Informações.

Tradução: Para ser honesto eu acho que para os Tokio Hotel seria melhor se eles participassem na campanha da Fashion against AIDS de 2012, porque este ano (2011) os artistas não vão fazer um artigo (por exemplo, uma T-shirt) e eu acho que para os fãs, seria muito melhor se eles pudessem comprar algo desenhado pelas suas bandas ou artistas favoritos. Mas eu tenho certeza que vamos fazer um outro projecto ou evento este ano com os Tokio Hotel – e entretanto, tentem fazer com que o vosso grupo seja o tão grande quanto possível e objectivo para o próximo ano – juntamente com os resultados da nossa votação no site da DAA, a administração vai achar que é uma boa ideia!

Fonte: TH Zone

Deixe uma Resposta

