Possivel namorada do Bill ou só Photoshop?

Muitos dizem ser uma foto veridica… mas pensem.. a pessoa que teria conseguido uma das fotos mais esperadas desde o ínicio do TH.. não iria querer crédito algum? Nem ao menos por uma tag na foto? Não vendê-la para alguma revista… todos nós sabemos que o Bild iria adorar! Mas não.. tal pessoa apenas jogou na internet… sem querer ganhar nada com isso. É no minimo suspeito.
Já os usuários do Photoshop, apostam que foi usado esse mesmo truque:
——>
Não sabemos se isso é verdade ou mentira… mas é no minimo suspeito.
Fonte: .

7 comments

  1. Thais · Janeiro 7, 2011

    a mão dela no pescoço dele está invertida, o polegar sumiu, parece que ela retorceu todo o braço só para pegar no pescoço dele.

  2. Caren · Janeiro 8, 2011

    Minha amiga que mora nos EUA disse que já gira lá que é montagem.
    A mão dele,não está perfeita nela e usaram um tipo de photoshop que usa um ar de ‘imagem ruim’ da câmera…e vocês acham,o Bill como ele é,com toda a sua fé em Amor Verdadeiro e em ter a pessoa certa,iria beijar alguém ao ar livre assim?!…Claro que não!…Ele é reservado para essas coisas,e ele disse,que se encontrasse a pessoa certa,não iria esconder mas mostrar para todo o mundo!Mas acho que esse ‘mostrar’ não é beijar uma garota,para quem quiser ver.Bem,não sei se é verdadeira ou não,mas as informações que tenho é que é falsa.Contudo,que ele seja muito feliz e se sinta bem com seu amor,aconteça o que tem que ser sobre a foto.

    • kaulitzdomination · Janeiro 8, 2011

      Eu ja não tenho a mesma opinião rsrs
      prefiro que ele morra de depressão e sozinho a ver ele com alguem..
      ja num sei mais como é viver sem ele, são mtos anos amando ele,
      então acho q iria ser mtoooooo dificil isso, kuase impossivel pra mim

  3. Caroline Martins · Janeiro 16, 2011

    Humm… me contaram sobre a foto, e eu fui obrigada a tirar a prova! AHA’
    Sinceramente… a pessoa que fez a montagem éeh muito ruim, pelas falhas na foto. Pra começar… a mão dele está inteira falhada, os dois últimos dedos, estão cortados. Depois, se você aproximar a foto, vai reparar que o Bill está com os olhos abertos. QUEM BEIJA DE OLHOS ABERTOS??! E ainda, a marca esbranquiçada na toca dele, repare na luz do sol no cabelo dela – éeh amarelada – e na toca dele éeh branca??!
    Eu realmente acredito que seja montagem, o único jeito éeh esperar alguma declaração dele em relação a tudo isso. Se não for, espero que ele realmente seja feliz…🙂

  4. Rafaella M. Vicente · Janeiro 16, 2011

    Quando eu vi a foto, eu realmente fiquei muuuuito assutada! O.O
    Mas graças a minha prima, percebi muuuitas falhas na foto. Como por exemplo, quando a mão dela passa pela nuca dele – você acha que não ia aparecer o braço dela passando??
    O braço dela vai até a nuca dele, mas se você reparar na separação dos dois, vai ver que não tem braço nenhum!
    …. que fotógrafo ruim, hein! Cortou o braço da pobrezinha…😦
    Concordo com que se for verdade, que ele seja feliz…😀

  5. TaiMine · Março 4, 2011

    a bravo afirmou q naum era ele!é um socia Russo!fala sério se fosse ele teria saido tão perfeita a foto?sairia pelo menos manchada!

Deixe uma Resposta

