Analise da Imagem

Me corrigam se eu estiver errada!

A imagem é falsa, isso não é verídico.

20 comments

  1. jim · Janeiro 12, 2011

    like me

    • lennekaulitz · Março 29, 2012

      smile girl this is false ok??!!!haha

  2. micaela · Janeiro 16, 2011

    com certeza isso e um photoshop,mas nao entendir se e barba,isso me deixou muito assusda,mas eu amo ele e por mi que esta foto se t@@@ne!!!!!!!!!!!!!!!!I LOVE BILL KAULITZ,FOEVER….esta foto e um photoshop!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Caroline · Janeiro 17, 2011

    bom gente o bill ta muito perfeito nessa imagem’ ve bem o contorno da sobrancelha ee perfeição.. quem é fã mesmo sabe que ele tem!! ele tem uma jaqueta dessa pois eu conheço seu guarda roupa e uma toca dessa ele tbm tem’ então se isso fo photoshop eu ja não to sabendo de mais nada ¬¬ sobre isso..pois até os fios do cabelo dela estão la….ee se a imagem não fo real ela é a angelina jolie ^^.

  4. Caroline · Janeiro 17, 2011

    Detali ela é a angelina jolie

    • lennekaulitz · Março 29, 2012

      claro q nao eh o Bill ele é muito reservado e jamais ficaria beijando na rua rsrsrsrsrsrsrs esta na rosto que ser montagen e ser das boas montagen parabens a quem fez esta montagem rsrsrsrsrsrsrsmeus parabens

  5. janete · Janeiro 20, 2011

    graças a deus q e um photoshop,eu nao tenho nada contra do bil ter uma namorada eu acho ate q ele ficaria feliz em ter uma namoradae q nos deveriamos ficar feliz tambem, mas eu levei um susto com essa foto

    • kaulitzdomination · Janeiro 21, 2011

      ********* B-I-L-L

    • Letícia · Fevereiro 24, 2011

      ah convenhamos! TODAS NÓS SOMOS CONTRA ELE TER UMA NAMORADA! senão não tinha susto nem medo e diabo a 4 q acontece com as fas qdo veem coisa parecida

      • lennekaulitz · Março 29, 2012

        happy!!!!!!????eu jamais ficaria feliz ao saber que o bill ter uma namorada ……..ufaaaa!!! ainda bem que ser montagen ser montagen e nada mais beleza ook??!

  6. scarlett · Fevereiro 1, 2011

    eu desaprovo issso eh inacreditavel minha conciencia não tah aprovando issoo e concordo micaela que essa foto se t@@@ mesmo ! dev ser outra pessoa não eh possivel o bill ? ainde sem esmalte ? nunca !!!! bom ainda mas o bill não iria espor a intimidade dele assim !!!! bill sempre foi catelozo e sempre sera e essa foto so pode ser fotoshop ate ele dizer para emprensa que ele tah “namorando” de verdade não acredito nessa fotuh e prontuh ><

  7. Letícia · Fevereiro 24, 2011

    mais provavel q seja um cosplay…pelo nariz, bem depende do angulo, a toca…angulo d nvo, rebarbas eu num sei mas ja vi o Bill sem esmalte e d unha curta, tanto q numa entrevista ele ja disse q ate começar a pintar as unhas ele roia elas, e quem roe sab cmo é, pod ter recaidas, ou pod ter quebrado…..o estranho mesmo é ele ta, aparentemente, no meio da rua, oq definitivamente nao é a cara dele.
    DETALHE: a angelina jolie tem pele mais clara q isso

    • Lili TH *--* · Março 8, 2011

      hahahahahah que mentirada do c@r@*
      eu nunca na minha vida toda de fã do tokio hotel nunca vi o bill sem esmalte até nas ocasiões mais simplizissimas ele tava lah de esmalte nunca apareçeu enfrente nada até em falagras sem esmalte
      o nariz dela deve ter sido ampuado por um ser mitologico do espaço kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ahh falça sério vai colocar imagem falsa assim no c´** deles fala sério
      e o bill tah no meio da ru ana maior nice
      vooçs nn axam que teriam vindo uma rebelião de gente assediar ele falar pedir foto autografo
      duvido que isso seja verdade
      o bill gosta da angelina jolie admira ela como uma boa atriz mais ele falo que não pra namorar com ela
      *0* vai falar mentira assim no …………… seja quem fez isso
      é uma pessoa super …………………………………………………..
      aff

  8. Tokioteliana · Abril 23, 2011

    Gente,poooode ate ser que a imagem pareça verídca.Mas AONDE, NESTE UNIVERSO, o Bill andaria sem emalte??

  9. ola10000 · Julho 9, 2011

    espero que seja falsa senão a gente se reune no twitter chinga ela!
    isso mesmo!

    • lennekaulitz · Março 29, 2012

      to nessa ola10000 to nessa tambem ….fazer montagen com as pessoas deveria ser crime quendo a pessoa nao saber e esta na cara que o bill nao sabe disso e conserteza nao ser o Bill na foto isso ´ser crime …..

  10. sara · Dezembro 18, 2011

    eu nao tenho palavras

Deixe uma Resposta

