Música Automatic na versão do CD Best Of é diferente

É automático
Quando você está me tocando assim
Tão longe de mim
É automático
Quando você sussurra suas promessas
Por que eu ainda acredito?
É automático
Cada palavra na sua carta
Uma mentira que me faz sangrar
É automático
Quando você diz que a coisas vão melhorar
Mas elas nunca melhoram

É automático

Você se faz de anjo inocente
Quem você vai ser essa noite?
É automático
Você finge que está ok
Mas nada está bem
É automático , sistemático,  tão traumático
Você é automática

Fonte

3 comments

  1. Pingback: Tweets that mention Música Automatic na versão do CD Best Of é diferente: -- Topsy.com
  2. beth kaulitz · Dezembro 28, 2010

    gostaria de poder ouvir está versão de automatic, vcs não tem para colocar para gente???
    bjos e parabéns pelo blog, sempre bem atualizado!!!
    ♥♥♥

  3. Teresa Cristina · Dezembro 28, 2010

    A versão de Automatic no Best Of está igualzinha a do Humanoid. Eu tenho o Best Of Deluxe.

Deixe uma Resposta

