Tokio Hotel na integra em São Paulo

Já faz quase dez anos que a banda Tokio Hotel existe, mas só agora que os alemães tiveram a oportunidade de se apresentar no Brasil. Nesta terça-feira (23), o grupo liderado pelo andrógino Bill Kaulitz faz um show único na Via Funchal, casa de shows da capital paulista. A expectativa dos fãs brasileiros é grande e já tem gente até acampada na frente do local para ver o grupo, que está promovendo o disco Humanoid, lançado em 2009.

Em um bate-papo com a imprensa, realizado na tarde de hoje, a banda revela que está bem animada com a visita ao Brasil. Bill Kaulitz, o vocalista de apenas 21 anos, concorda que o Tokio Hotel demorou para se apresentar em solo brasileiro e não vê a hora de subir ao palco.

– Estamos ansiosos para o show de hoje. Demorou um tempo para a gente tocar no Brasil. Mas, finalmente, estamos aqui. Estamos bem felizes e não vejo a hora de ver nossos fãs e tocar para eles nessa noite.

Bill ainda comenta que o grupo tem admiradores espalhados pelo mundo e que é bem difícil de escolher o país que o Tokio Hotel mais faz sucesso e gosta. O vocalista conta que os seguidores do grupo sempre estão em contato e que formam praticamente uma “família”.

– Nossos fãs são muito unidos por causa da internet. Em nosso site, todos conseguem ver o que estamos fazendo agora na América do Sul, em São Paulo. Somos como uma família.

Por causa da internet, a banda já está sabendo que há fãs acampados na porta da Via Funchal.

– Vimos na internet alguns vídeos de fãs que já estão acampados na frente da casa de shows. Na turnê europeia deste ano, aconteceu a mesma coisa. Alguns fãs viajaram todo o percurso com a gente, estavam em todos os shows e até dormiam nos carros. Eles realmente vivem a vida ao estilo do Tokio Hotel. É bem legal.

Beleza androide

Apesar do visual incomum, o líder do Tokio Hotel faz enorme sucesso com as fãs. Entretanto, Bill afirma que não se acha tudo isso.

– Eu não acho que eu seja galã.

O vocal também conta que não perde muito tempo do dia se produzindo e, mesmo com toda a excentricidade de seu visual, Bill conta que não demora mais de cinco minutos para se arrumar.

– Estou acostumado a me vestir assim desde a época do colégio. Me arrumo bem rápido e não me preparo todos os dias sozinho. Sempre tenho umas dez malas comigo e, pela manhã, eu pego algumas coisas e me visto. Para mim, é bem normal [me vestir assim].

De cabelo mais curto, o vocalista ainda conta que o novo corte também ajuda na hora de se arrumar.

– Quando eu estava com o cabelo comprido, demorava bem mais para me arrumar. Mas agora ficou super fácil.

Drama pessoal

Em 2008, Bill enfrentou um cirurgia em suas cordas vocais e ele revela que essa “foi a época mais difícil do Tokio Hotel”.

– Eu me sentia tão mal pela banda e, especialmente, pelos fãs, porque nós estávamos no meio da turnê européia e todos os shows já estavam esgotados. Tínhamos feito apenas oito shows e, do nada, eu perdi a minha voz no meio da apresentação. Quando isso aconteceu, ainda tínhamos mais 18 shows pela frente e tivemos que cancelar todos.

O alemão, que atualmente está vivendo com o seu grupo nos Estados Unidos, conta que, após a cirurgia, teve que ficar um tempo sem falar absolutamente nada, mas que, durante a recuperação, contou muito com o apoio do seu irmão gêmeo Tom (guitarista).

– Eu tinha que escrever tudo. A minha sorte é que eu tenho Tom, pois ele sabe exatamente o que eu estou pensando, só de olhar para mim.

O vocal conta que, depois da cirurgia, teve que aprender a cantar de novo. No entanto, ele afirma que nunca mais teve problemas com a sua voz.

Durante a coletiva, os rapazes revelaram que, apesar do Tokio no nome da banda,  vão se apresentar no Japão pela primeira vez nos próximos dias. Eles estão bem animados com os shows na Ásia.

Bill ainda comenta que, no final deste ano, o Tokio Hotel vai lançar uma coletânea com as melhores faixas do grupo. O novo disco vai contar também com duas faixas inéditas, sendo uma delas em alemão.

Fonte:R7

2 comments

  1. naty · Novembro 25, 2010

    é realmente os fãs de Tokio são otimos (vivas as tokitas), e que bom que eles perceberam que nos os amamos.

  2. DEBORA DE SOUSA BACELAR · Dezembro 5, 2010

    EU JÁ MAIS PODERIA IMAGINAR QUE O GATO DOS GATOS BILL KAULITZ ESTARIAEM SOLO BRASILEIRO, EU FIQUEI MARAVILHADA COM TANTA BELEZA E TALENTO DESTE BELÍSSIMO CANTOR QUE EU AMO TANTO TANTO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s