Promoção Topline e UMG “Você cara a cara com a banda Tokio Hotel”

A banda alemã Tokio Hotel desembarca no Brasil este mês para única apresentação. O show vai acontecer em São Paulo, no próximo dia 23, e o POPLine e a Universal Musicnão vão te deixar de fora! Além de levar você e um acompanhante para este super show, vamos te colocar cara a cara com Bill Kaulitz e sua turma.

Para concorrer é só responder a pergunta:
Por que o POPLine e a Universal Music deve te deixar cara a cara com a banda Tokio Hotel?

Formulário

7 comments

  1. Izabella Trevisan · Novembro 17, 2010

    Porque sou muito fã do Tokio Hotel, graças a topline que eu escutei a musica automatc do TH.

  2. Ana Caroline Marques da Silva · Novembro 17, 2010

    Simplesmente porque desde que conheci o Tokio Hotel, esse é o meu maior sonho de minha vida!!!

    • Ana Caroline Marques da Silva · Novembro 17, 2010

      Porque quero ter uma lembrança por toda minha vida que estive frente a frente com a melhor banda do mundo…. Vou contar pros meus netos!!!

  3. Ana Caroline Marques da Silva · Novembro 17, 2010

    Porque sou uma humilde fã que sem uma promoção dessa, seria impossível de realizar um sonho desse….

  4. Ana Caroline Marques da Silva · Novembro 17, 2010

    Porque quero mostrar a eles o choro emocionado, incontrolado e apaixonado de uma menina brasileira que os ama demais!!!

  5. Cláudia Rodrigues · Novembro 17, 2010

    Porque so eles fazem uma promoção como essa amooo ‘

  6. Tainá Constante Barros · Novembro 17, 2010

    por que eu amo muito o Bill desde a primeira vez eu que eu vi o clipe deles e sinceramente eu não tenho dinheiro pra ir em São paulo ver o Bill mais eu queria muito conhecer ele vocês não sabem como eu estou me sentindo agora tô com vontade de gritar pro mundo todo ouvir o quão é grande o meu amor pelo Bill,pelo Tom,pelo Gustav e pelo Georg eu amo tanto eles que se eu vejo uma revista que tem só uma foto deles ou alguma coisa falando deles eu já vou logo pedindo pra minha mãe ou melhor implorando pra poder comprar…e eu nem sei como explicar o quanto eu amo eles e vocês…beijos tô torcendo pra ganha….
    Adoro vocês.Xaaaaaaaaaaaaau

Deixe uma Resposta

