Tokio Hotel Pratocinará Doação para Escola no Chile

Santiago, 5 de Novembro – O quarteto Tokio Hotel, formado pelos irmãos Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer, chegará pela primeira vez ao nosso país no dia 28 de Novembro, no Movistar Arena da capital, como parte da turnê “Humanoid City Live Tour 2010″.

“Vamos com a produção que consideramos dos nossos sonhos, a maior e de melhor qualidade que já tivemos. Vamos surpreender nossos fãs chilenos”, diz Bill, vocalista e líder do grupo.

Entre os avanços que o Tokio Hotel revelou para seu show do próximo dia 28, esta a incorporação do piano do Tom na execução de uma bela balada que termina com o piano em chamas, além de uma grande quantidade de efeitos especiais de última geração e fogos, mais a inclusão de suas primeiras músicas, como “Übers Ende Der Welt” e “Spring Nicht”.

“Tocaremos mais do Humanoid, nosso último álbum, mas também vamos mostrar muitas músicas do nossos outros álbuns (Schrei e Zimmer 483). Os fãs ficarão satisfeitos com o show, não temos dúvidas”, disse Tom.

Projeto Social no Chile
A produtora IconGroup, a cargo do show, informa que como parte de seu projeto social chamado “MusicalMente”, que fazem funcionar com cada artista que trazem ao país, como o Scorpions em Setembro, o Tokio Hotel também fará sua parte.

Com essa oportunidade, será realizada a doação de uma sala de música e uma biblioteca à uma nova escola carente de Santiago e o Tokio Hotel participará como patrocinador da doação. Esta atividade se realizará no mesmo dia, no backstage do show

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s