Teenage Mag [Singapura]

Os fãs de Singapura foram mais que sortudos pelo facto dos TOKIO HOTEL terem actuado  na nossa ilha solarenga pela segunda vez neste ano. Audrey Kua esteve com a Banda para nos revelarem os seus pequenos segredos!

Os rapazes da banda alemã Tokio Hotel podem parecer porreiros e sincronizados em palco e nos seus vídeos musicais, mas como são os rapazes quando não estão a actuar? Depois da sua actuação em Singapura no SINGFest, os adolescentes conseguiram ter um encontro com a banda para conseguir conhecê-los melhor. Os gémeos faladores, Bill e Tom Kaulitz, e os seus colegas de banda, Georg Listing e Gustav Schäfer foram muito simpáticos na hora de falar da sua segunda actuação aqui (que foi mais explosiva que a pequena actuação que fizeram antes)!

“O público foi fabuloso e o concerto foi bom. Foi fantástico!” diz o vocalista, Bill. O seu irmão acrescenta, “foi mesmo diferente porque na nossa última Tour, tocámos no inverno, e estava muito frio. Foi fácil tocar duas horas no frio, mas aqui, só tocámos uma hora no calor!”

Infelizmente, devido a uma agenda preenchida, os rapazes não conseguiram ver as outras actuações que vinham antes e depois deles, que eram a das Wonder Girls e Katy Perry respectivamente. “A maioria das vezes quando tocas com outros artistas no mesmo palco, cada um tem a sua própria agenda. Tu chegas mesmo antes do espectáculo e  não tens tanto tempo para ver as outras actuações,” explica Bill, ao que o Tom respondeu de imediato, “houve uma actuação melhor naquela noite? Não!”

Até a data os rapazes têm lançados dois álbuns em inglês e conseguiram alcançar o seu objectivo de actuar na Ásia, o que se segue na sua agenda?“De momento não temos planeado um novo álbum”, diz Bill. “Mas estamos sempre em estúdio a coleccionar ideias e a fazer música, por isso ja temos algum material novo. De momento, estamos na estrada com o nosso último álbum, Humanoid, Queremos ver Tóquio. Queremos visitar mais países da Ásia e gostaríamos de fazer mais concertos aqui.”

Tokio Hotel: Ficheiros Secretos
Quebrámos as barreiras e fizémos com que os Tokio Hotel nos revelassem alguns dos seus segredos!

Segredo #1: Têm apelidos para cada um de vocês?
Tom:
Temos algumas alcunhas para o Georg. Chamamos-lhe de “Schpecky”, o que significa um rapaz gordo. Às vezes, nós também lhe chamamos de “galinha” porque o seu nome do meio é Huhn, o que significa galinha em alemão.
Bill: Isso é mesmo exclusivo. Eu nem sequer sabia disso!

Segredo #2: Quem é o mais engraçado e mais maduro dos membros do grupo?
Georg:
Eu sou ambos!
Tom: Sim, o Georg é ambos. Ele não é o que tem mais cabeça mas baseado na idade, ele é o mais velho e o mais maduro. Ele é também o mais engraçado. Infelizmente, ele não é engraçado de propósito. Ele é apenas trapalhão.

Segredo #3: Qual é a celebridade pela qual tem uma queda?
Tom:
Eu não tenho mesmo uma! (O Bill faz uma cara de dúvida)
Bill: Ele está tão apaixonado pela Jessica Alba! O seu quarto está cheio de posters dela. Ela está por todo lado.
Tom: Não é verdade. Não é uma queda por uma celebridade porque na minha opinião ela diria que o seu fraquinho é o Tom Kaulitz dos Tokio Hotel.
Bill: Mas ela é casada e tem um filho!
Tom: Sim, mas o seu fraquinho por uma celebridade é ainda o Tom Kaulitz. Quer dizer, ela tem um marido e tudo isso, mas isso não é importante para ela.
Bill: Sabes, eu nunca tive uma queda por uma celebridade. Eu penso que há muitas mulheres famosas bonitas mas eu não acho que tenha um fraquinho por alguma delas. Eu tenho mesmo que conhecer as suas personalidades primeiro.

Segredo #4: Esta pergunta é para o Bill e Tom. Alguma vez pela manhã acordaram e perguntaram-se se deveriam vestir-se como o vosso irmão?
Tom:
Nunca. Nós fomos muito parecidos durante seis anos das nossas vidas. Mas depois disso, desenvolvemo-nos completamente por diferentes direcções. Nunca pensámos em mudar os nossos estilos.
Bill: O lado positivo é que nós sabemos como é que ficaríamos se nos vestissemos um como o outro.
Tom: Sim, eu apenas tenho de olhar para o Bill para saber como eu ficaria com o cabelo curto.
Bill: E eu posso olhar para o Tom e saber que não gostaria de me parecer com aquilo. Quer dizer, quando éramos mais novos, por vezes trocávamos.
Tom: Ambos tínhamos cabelo curto, e tínhamos t-shirts com os nossos nomes para que os nossos professores nos pudessem distinguir. Às vezes trocávamos de roupa quando fazíamos testes para que o Bill, que era melhor que eu no alemão, pudesse terminar os testes por mim.

Segredo #5: O que fazem quando não estão em show?
Tom:
Não temos tanto tempo livre, mas quando temos uns dias de folga, dormimos longas horas. Se não tivesse um relógio com alarme para me acordar, eu dormiria durante 24 horas.
Georg: Talvez até o resto da vida!
Tom: Dormir, comer e ver DVDs. Se puséssemos todos os nossos DVDs juntos, teríamos milhares deles! Nós somos colecionadores de DVDs!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s