Foto- Bill Kaulitz de Barba

12 responses to “Foto- Bill Kaulitz de Barba

  1. Luana 13/05/2011 às 4:47 PM

    lindo, maravilhoso, um deus grego, meu tudo, minha vida e SIMPLESMENTE BILL KAULITZ

  2. vl 19/05/2011 às 8:53 PM

    meu fala serio ele fica lindo de todo geito

  3. Paula 20/05/2011 às 3:02 PM

    é mentira/fake né gente!

  4. marta raquel 09/06/2011 às 8:36 PM

    Bill Kaulitz fica bonito de qualquer jeito com barba ou sem barba ele é siplesmente maravilhoso

  5. Jak th forever 23/06/2011 às 1:26 PM

    o bill lindao fica gostoso d quauquer maneira kissis kissis tchau

  6. Denise kuchiky 10/07/2011 às 6:09 PM

    uma palavra define tudo o que o Bill Kaulitz é “TUDO”

  7. Luiz Tadeu Rocha Rocha 31/07/2011 às 12:43 AM

    @tokiohotel Bill Kaulitz: MyLove! Health Care! Bill, Amor, você ficou Lindo de Barba,(MyParamour!!!) Bill, Love! Today Homage for Darling Amy Winehouse, Mass in Church Seven\Days… Sorrow! Condolences for Family, she is BFF “Best Friend Forever”… Bill, Amor, achei bonitas as palavras de Joyce Kaipper para Bill K. “A Noite chega, Eu fecho os olhos, Você que Eu vejo, Como Eu queria estar com tigo. Paro e faço um desejo: Bill K.” …”Pensa em mim… Que Eu estou pensando em Você e me diz o que Eu quero te dizer…Vem para cá, para ver que juntos estamos e Eu possa te falar mais uma vez que te Amo! Bill, You is the Love of the MyLife! Caress , Kiss for you: dr_tadeurocha@hotmail.com

  8. Stefany Kaulitz 28/09/2011 às 11:19 AM

    Nossaaaaaaaaaaaa ele ta lindo
    Ja era fofo agora mais q perfeito

  9. Stefany Kaulitz 28/09/2011 às 11:19 AM

    nossaaaaaaaaaaaa ele ja era lindo agora mais q perfeito

  10. amelia 04/11/2011 às 8:08 PM

    Bill seu rosto e lindo de todo jeito mais fica melhor sem barba tu es tao androgeno pra ficar assim

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

